terça-feira, 23 de abril de 2013

Antes e Depois do Fim


Eii meu povo, hoje trago pra vocês um dos textos da Bruna que está no livro. E se você assim como eu é super fã de carteirinha do blog Depois dos Quinze vai amar essa surprezinha que separei pra vocês 

Olhei mias uma vez pra folha em branco e, então tive a certeza de que você era o culpado. Sabe por que? Não sobra tempo pra inspiração quando o cara  que agente ama existe de verdade, fora da nossa própria e fértil imaginação.
Suspirei antes de tentar, mais uma vez, escrever este pequeno texto-desabafo.
Prometi que aquela seria a última vez, que tentaria te fazer entender. Mesmo burlando todas as minhas próprias leis, já escritas em pelo menos um milhão de textos com títulos diferentes e conclusões parecidas, eu tentei. Acho injusto desistir de um amor por preguiça ou por falta de tempo. Sempre achei que estar apaixonada por alguém era como um daqueles remédios que o médicos receita pra tudo ficar bem, quando mais nada funciona. Sei lá. Na última vez que nos vimos, as coisas estavam estranhas. Nada de coração na boca olho no olho e toda aquelas coisas que, antes de você, eu jurava só existir nas comedias românticas que minha irmã alugava todo final de semana. Não quero acreditar que nós dois somos mais um daqueles casais que chegam  ao fim antes mesmo antes mesmo do começo. É uma pena. Em épocas como esta em que vivemos, na qual um final feliz quase sempre só dura um final de semana, eu me sentia especial por ter você. É um saco não  achar graça nas baladas e em grande parte das coisa sobre as quis as garotas da minha idade fazem questão de falar o tempo todo. Ah, se você soubesse... Eu me senti tão menos sozinha quando te vi pela primeira vez. Jogado naquele sofá da festa do Bernardo , enquanto todos os outros garotos, dançavam de uma maneira bizarra uma musica qualquer em versão remix. Claro, com um copo de alguma bebida na mão e um cigarro no bolço. Você vestia xadrez, usava óculos e ficava olhando o céu da janela. Só depois fiquei sabendo da sua paixão por astronomia.  E só depois você descobriu minha tatuagem de saturno.
Lembra  quando todo mundo dizia que um dia agente deveria ficar junto?
Ás vezes, queria acreditar que esse dia ainda não acabou. Então, se quer saber de mim, liga, escreve, pega  o primeiro ônibus e bate na minha porta sem avisar. Mas vê se não espera o destino te colocar de novo na minha frente. Talvez, quando isso acontecer, alguém já esteja do meu lado. E isso será um final feliz. O meu.

Autora:( Bruna Vieira) dona do blog Depois Dos Quinze

3 comentários:

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!