E o que temos pra hoje? Vamos ver....' É acho que é isso mesmo... Estava eu perambulando pela net como sempre, e dei aquele pulinho lá no lookbook e vim aqui trazer pra vocês o que achei de melhor.. Todo mundo no mínimo já ouviu falar no lookbook lá encontramos as pessoas "mais estilosas" é entre aspas mesmos por não acho que todos são, mas a grande maioria é, então vale sim apena dar uma passadinha lá... Agora chega de convenças e vamos conferir o que separei?
E aíi gostaram do post de hoje? deu pelo menos se inspirar em algum look desses? espero que sim... agora tenho que ir. Irei preparar a casa para o cineminha com a galera heheh já posso até imaginar a resenha que vai ser... talvez possa até trazer aqui pra vocês algumas fotos pra mostrar como foi a nossa despedida de férias :(. Beijos meus amores e até mas...