sexta-feira, 26 de julho de 2013

Entre Aspas "Nosso primeiro beijo"



Então estávamos ali,
 apenas nos dois,
respiração rápida, coração também,
 não sabíamos o que falar e nem o que pensar,
 mas estávamos ali.
 Nunca pensei que esse dia chegaria e nem como seria,
 estava tão nervosa.
 De repente sentir sua respiração mais próxima de mim.
 Olhos nos Olhos,
 face a face,
nem pude dizer não, é então aconteceu,
 nosso primeiro beijo.

                        Bárbara Reis

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Favoritos: Vans


Oi gente ! sou novo por aqui, Deixa eu me apresentar á vocês : Meu nome é Felipe, mas podem me chamar
de lippe, Ok ? hehehe ! bom, Tenho 17 anos e tô acabando o Ensino Médio esse ano :( Ui que medoo ! ano de vestibular, ixii quero nem pensar. Vamos ao que interessa ? Como hoje é meu primeiro dia aqui, vou começar Bem suave. No meu primeiro post, vou falar um Pouco sobre sapatos que Puut's são a minha paixão. Let's go People !
Vou começar falando sobre a VANS. Vou confessar a vocês : Eu sou APAIXONADO pela VANS. Putt's o que mais eu amo na VANS é o jeito despojado e super estiloso de seus sapatos, eu tenho um Verde lindoooo que comprei durante um intercâmbio na Austrália, vou pra todo canto com ele, não importa a ocasião eu sempre tô usando ele. Não importa se você está usando : Bermuda, Calça, Saia ou até mesmo Vestido para as meninas. Ele cai bem com tudo. vejam que lindinhos e coloridinhos esses VANS !

como eu disse eles são lindos. Agora deem uma olhadinha na Coleção da Marvel by VANS. Só TOP !

E, Pra fechar ! Mais umas Fotchenhas dessas Delícias de Tênis. Espero que tenham gostado de mim, Bjuus ! No Próximo Post, vou falar sobre como combinar a Meia com o Tênis, Que tá super na moda Atualmente . uhuu !







Entre Aspas " Ela "



Olhos castanhos,
Cabelos escuros,
Pele morena,
Rosto delicado,
Lindo sorriso, 
Jeito tímido é ao mesmo tempo espôntaneo
É foi assim que te vir, linda!
Sentada no chão, com fones de ouvido,
parecia ouvir sua musica favorita,
pois transparecia alegria. Linda!
Camisa, calça, tênis. Olhava 
coisas sem importância e dava cingelos 
sorrisos. Perfeita!
Minhas pernas tremiam ao te ver, minha
garganta secava e ali ficava, olhando, imaginado
como deve ser seu mundo e perguntava-me, " como
alguém é tão simples e tão linda?".
Nunca descobrir seu nome, nem onde morava
é ainda sim lembro dela com toda a perfeição.
Olhos castanhos, que brilham assim que a luz do sol os alcançavam
Cabelos escuros, que os ventos faziam questão de faze-los dançar
Pele morena, que de longe ezalavam um doce arroma
Rosto delicado, que me trazia paz apenas de olhar
Lindo sorriso, que iluminava tudo 
Jeito tímido, que guarda dentro de si uma grande mulher.


                                                                       Bárbara Reis

terça-feira, 23 de julho de 2013

Saia do Óbvio Com Meias-Calças Estampadas!

               
Quando se trata de meia calça, a regra é clara: saia do óbvio, quebre as regras e extravase! Nada de se limitar ao básico e ao simples. A modinha das meias pretas, fumê ou marrom pedem um tempo dentro da gaveta, pois as coloridas e estampadas estão com tudo. As novas opções são perfeitas para criar produções jovens e bem descontraídas, quebrando aquela monotonia e acrescentando um toque de alegria e vida para o look do dia a dia. Use e abuse (com cautela!) de uma moda mais divertida e cheia de personalidade. O resultado é sempre surpreendente e bem fashion! ♥






















Hahaha gostaram das meias estilizadas? Eu super aprovo, por que ela oferece ao look aquele charme sabe? Eu ainda não tenho a minha mas quando tiver prometo fazer look do dia com ela... Agora eu tenho que ir bye my love but until....