sábado, 29 de junho de 2013

Play Listen de Ferias

 Olá galera... Tudo bem? Acho que sim neh, acho que todos já estão de ferias e isso já é um motivo para está bem hehe... Mas já que estamos de férias vamos aproveitar para viajar, e escutar bastante musica, tirar bastante foto, matar o sono, aprontar com os amigos, e á festas, dormir tarde, fazer o que faz tempo que não podíamos  fazer por conta da escola ou trabalho.."haa escola, que suga meu sangue e não me deixar fazer mas nada>.<", mas voltando ao assunto separei algumas musicas pra vocês escutarem durante suas ferias...Aproveitem!



                                          





Minha predileta^~

                                         
E é isso meu baby's espero que aproveitem as ferias curtam bastante e tirem o atraso das coias boas que não tiveram tempo de fazer durante as aulas ou trabalho... Beijos e me aguarde que eu voltarei com muito mas novidades...Haaa me respondam nos comentários se estão gostando dos novo colaboradores.


sexta-feira, 28 de junho de 2013

Mix de Estampas & Mix de Texturas

Vocês conhecem a diferença entre Mix de Estampas & Mix de Texturas? Muita gente confunde esses duas combinações e estamos aqui pra ajudar vocês a nunca mais se confundirem.
  Quando falamos em Mix de Estampas,como o nome já diz é a misturas de estampas como: bolinha, quadriculado, listrado, floral, barroco, ..., e isso é diferente de Mix de Texturas, que seria a mistura de diferentes de tecidos como: couro, algodão, linho, seda, ..., e isso pode confundir à cabeça de algumas pessoas já que o Mix de Textura seria roupas com estampa (ou não), mas o tecido que leva essa estampas é diferente, então isso configura como Mix de Textura ,um exemplo mais clássica  é o couro ( cassaco) com um vestido mais romântico de algodão, mas vou mostrar a vocês exemplos de Mix de Estampas & Mix de Texturas.

     Mix de Estampas :







Observando essa fotos vocês percebem á mistura de listrado com floral com quadriculado com bolinha e por ai vai!

   Mix de Texturas :










Aqui podemos ver à mistura de algodão com couro com linho e etc...
Agora que vocês sabem a diferença de um e outro, é só abusar da sua criatividade e arrasar por ai. Um grande bjx pra vocês e arrasem!!

Lana Del Rey

Vocês conhecem Lana Del Rey?
Ela estar fazendo um maior sucesso nos EUA e agora esta conquistando as rádios com suas músicas e com sua voz super irreverente. Elizabeth Woolridge Grant  ou mais conhecida pelo nome artístico, Lana Del Rey. Nascida em Nova Iorque, Lana Del Rey , é uma cantora, compositora e modelo norte-americana. O seu nome artístico foi inspirado na combinação dos nomes da atriz Lana Tuner e o carro Ford Del Rey. Ficou conhecida após postar o vídeo da canção "Video Games" em seu canal através do serviço VEVO e ,com o lançamento "Born to Die", as canções logo conseguiram se destacar em vários países do mundo no iTunes Store.



Mas o que chama mais atenção nessa cantora não é seu estilo e sim a sua voz, que possui um timbre único e  onde você escuta já sabe que se tratada Lana Del Rey, e pra vocês nunca mais esquecerem dessa cantora vai ai  minhas músicas favoritas dela!

Born To Die


American
                                         

Ride
                                          
Essa música embalou a novela Salve Jorge
Young and Beautiful
                                         
Summer Winer
                                         
Espero que tenham gostado, vocês podem visitar o site da cantora em lanadelrey e aproveitem bastante ao som de Lana Del Rey , bjx e até à próxima!


"Estou Apaixonada Devo Me Declarar"

Lidar com os problemas do coração, nunca foi uma tarefa fácil, não é? Gostar de alguém e não ser correspondida, namoros à distância, os términos de relacionamentos, etc. São situações que parecem nunca ter fim, ou então, que só acontecem com a gente e com mais ninguém. Daquelas que aparentam não ter solução alguma, como estar apaixonada e não saber se é ou não a hora de se declarar, por exemplo. E aí? Como agir nesse momento? São tantas dúvidas e incertezas, que acabamos agindo por impulso, ou então ficamos na espera para que algo aconteça por si só. Por isso, para não estragar tudo logo de cara, é preciso analisar a sua história.
Se você já tem uma proximidade com o gatinho, conversa sempre com ele e já tem mais intimidade para falar dos seus sentimentos, não espere que ele tome uma atitude. Demonstre você seu interesse por ele, seja com alguns carinhos, um beijo no rosto mais demorado, colocando o assunto relacionamento no papo de vocês, etc. Assim, você saberá como ele irá reagir quando você decidir se declarar. Mas, se você sofre de um amor do tipo platônico, em que vocês dois nunca trocaram uma palavra, a situação é mais complicada. Não dá pra sair se declarando para alguém que a gente mal conhece, não é verdade? Nessa situação, as possibilidades de você sair magoada, ou até de passar um micão, são muito grandes. Afinal, o que te fez gostar dele se vocês nem ao menos se cumprimentaram algum dia? O que você chama de amor pode ser, simplesmente, encantamento pela beleza do rapaz. Fique esperta e não se deixe levar pelas aparências. O assunto amor e relacionamento vai muito além de um sorriso bonito e um corpo malhado! É preciso boa conversa, aproximação, carinho e amizade.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

O Lado Oposto do Skate

Oláaa garela. Preparados para entrar no clima esportista da vez? Hoje vim falar da febre que está virando moda, essa moda de meninas andar de skate é totalmente legal, eu simplesmente desisto de tentar, já levei vários tombos e parei por aqui, mas se você tem interesse em aprender vai gostar mais ainda, e quem nunca teve interesse vai querer aprender depois de ver os look's que as meninas andam usando na hora de dar aquele passeio em cima do seu skate. Separei algumas fotos para você da aquela conferida ^~hehe















Bom meninas, por enquanto é só, espero que eu tenha despertado só um pouquinho do espirito esportivo em você, e você que não sabem ou que nunca se interessou pelo esporte, acho que chegou a hora de pelo menos tentar, ignorem em tombos por que faz parte... Beijos meu amores e eté breve.

Étnico ou Tribal

OIoIOI... Tudo bem? Gente desculpem meu sumiço semana passada é que estava em semana de prova e sem net.. é eu sei foi triste, mas estou de volta e cheia da novidade para contar...Eu não sei se vocês viram mas o nosso blog cresce á cada dia, e como tinha alguns leitores que sempre estava aqui presente lendo os posts comentando dando dicas, resolvi convidá-los para trabalhar aqui no blog como colaboradores. Temos a Bárbara Reiis, o Luiz Felipe e o Cristiano Fontes, bom por enquanto só são essas pessoas que estão trabalhando, no decorres dos seus respectivos posts vocês irão conhece-lo melhor. Mas chega de blá blá blá e vamos para o que interessa. O post de hoje é sobre uma tendencias que está fazendo bastante sucesso dentro e fora do país, são as famosas estampas étnicas, essa estampa de fato ganhou meu coração, ela combina com varias pessoas e dá uma vida no seu visual. Se você acha essa estampa estranha, tenho certeza que você vai querer ter uma peça dessa no seu closet  depois de ver o que separei pra vocês.













 E aí meninas, mudaram ou não sua opinião a respeito dessa estampa? Deixem as respostas nos comentários adorarei ver. Por enquanto é só mas prometo voltar em breve... Bjs^~