Sabe quando você olha
para trás e percebe que deveria ter dito algumas coisas? Pois é, você deveria ter dito aquilo, quem
sabe tudo não seria diferente ou ate melhor (poderia piorar em alguns casos!),
o fato e que tudo deve ser dito, pois não se deve guardar nada para si, mas não
fiz isso! Deveria ter dito aquela garota, que dizia ser minha amiga, que não
gostava de suas atitudes perante mim e contra mim, me deixava triste e derrubava
minha autoestima, porém nunca a disse. Deveria ter dito aquele garoto que o
achava bonito, talvez pudéssemos ser amigos, mas nunca o disse. Deveria ter
falo com calma com ela, também era minha e gostava dela, e ter a respeitado e
conversado com civilidade, porém meu orgulho foi maior, então ela nunca soube o
que eu realmente quis dizer. Deveria ter dito aquele garoto, que gostava dele
ou ate o amava, porém nunca tive coragem, então ele nunca soube e nem saberá,
pois já passou. Hoje se por um acaso gostar de alguém pra valer pode ser que eu
nunca o conte ou demostre, afinal essa ira para minha coleção de “todas as
coisas que eu não disse”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!