quinta-feira, 27 de junho de 2013

Entre Aspas "Todas as coisas que não disse"

Sabe quando você olha para trás e percebe que deveria ter dito algumas coisas?  Pois é, você deveria ter dito aquilo, quem sabe tudo não seria diferente ou ate melhor (poderia piorar em alguns casos!), o fato e que tudo deve ser dito, pois não se deve guardar nada para si, mas não fiz isso! Deveria ter dito aquela garota, que dizia ser minha amiga, que não gostava de suas atitudes perante mim e contra mim, me deixava triste e derrubava minha autoestima, porém nunca a disse. Deveria ter dito aquele garoto que o achava bonito, talvez pudéssemos ser amigos, mas nunca o disse. Deveria ter falo com calma com ela, também era minha e gostava dela, e ter a respeitado e conversado com civilidade, porém meu orgulho foi maior, então ela nunca soube o que eu realmente quis dizer. Deveria ter dito aquele garoto, que gostava dele ou ate o amava, porém nunca tive coragem, então ele nunca soube e nem saberá, pois já passou. Hoje se por um acaso gostar de alguém pra valer pode ser que eu nunca o conte ou demostre, afinal essa ira para minha coleção de “todas as coisas que eu não disse”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!