sexta-feira, 5 de julho de 2013

Coveres da banda Boyce Avenue


Boyce Avenue é uma banda estadunidense de rock formada em SarasotaFlórida pelos irmãos Alejandro, Daniel e Fabian Manzano. O nome da banda surgiu de uma combinação de duas ruas em que os irmãos viviam quando eram crianças. A banda é famosa por lançar músicas originais e principalmente covers de canções clássicas e modernas no YouTube. Boyce Avenue também colaborou com vários outros artistas do Youtube, como Fifth Harmony, Hannah Trigwell, Kina Grannis, Tifanny Alvord, Megan Nicole, Alex Goot, Megan & Liz, David Choi, Tyler Ward, Savannah Outen, Jourdy Suparjo, Cobus Potgieter e DeStorm.
Alejandro(vocal), tem uma voz linda e seus coveres são perfeitos, então vou colocar alguns deles!

Mirros

Titanium

Ho hey

When I was your man

Radioactive

Here without you

A Thousand years (especial para Joyce)
Espero que tenham gostado e se apaixonado por esses coveres incríveis, vocês também podem ver mais coveres aqui  https://www.youtube.com/user/boyceavenue?feature=watch

Sapatos Etnicos

O estilo se refere a  cultura de alguns países, tem aquela pegada mais africana, indianas e tribais.
                Ela estava bem conhecida em roupas, mas conquistou os sapatos e os amantes deles, então para vocês conhecerem mais vou mostrar imagem desses sapatos super legais para vocês arrasem por ai! 















 E ae gostaram?' elas não são de cair babando, então agora e só você escolher o seu e AR-RA-SAR !! 


Tutorial: Make azul + short customizado


Oláaa... Éeee como prometido aqui está o novo "tutu" como chama a nossa amiga Annanda. Bom esse tutu é de make azul mas no vídeo não dá pra ver muito bem por conta da luminosidade que estava terrível no dia da gravação... prometo no próximo tentar melhorar isso tá bom? Então vamos lá? Clica no play e se divirta!

E aproveitei o make pra tirar algumas fotinhas hehe saca só o estilo hahah 
 Esse sapato é a minha mais nova compra, e estou aaaaaaamando, mas vamos confessar ele é ou não é lindoooo. É ele sem duvidas vai entrar pro próximo vídeo dos favoritos do mês..
 Esse short foi eu que customizei, ficou estranho igual a mim, haha minha bem minha cara...
Bom meu povo espero que tenham gostado do post de hoje, e é isso vou ficando por aqui mas fiquem ao som Dedear Bobbie... Beijos e até o próximo post ^~ hehe 

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Entre Aspas:" Imperfeito Sonho"

E no escuro do meu quarto, eu viajo no tempo que você dizia que me amava, me protegeria, aqueceria quando o frio vinhe-se a tomar conta de mim, mas hoje percebo que não fui a única, que tudo não passou de “ILUSÃO”. 
Mais sei que um dia você vai querer voltar, infelizmente vai ser tarde demais. Realmente, sabe o que desejo a você? Que encontre uma pessoa que faça o mesmo que fizeste comigo, que te engane, machuque, traia sua confiança, daí você vai perceber que vai ser motivo suficiente para me pedir perdão, talvez eu até pudesse te perdoa, se eu fosse aquela idiota como antes, mas tudo que cinto agora é NOJO, sabe porquê? Porque você me trocou por uma vadia, que pegava oito na sua frente, que espalhava coisas horríveis sobre você, que dizia que te amava, mas não era só pra você. E ainda você tem prazer de continuar correndo atrás, porque além de idiota você é otário.
Realmente você merece o Oscar de melhor ator, porquê troca o feliz pelo infeliz, e ainda continua fingindo estar tudo bem, parabéns.

E além de tudo, você ainda se importa com essa sociedade hipócrita que só se preocupam com o seus próprios “EU”. 

Rir com vontade de chorar, fiquei quieta com vontade de dançar, mas tudo bem, quem sabe você consegue sair dessa sua vida medíocre algum dia?
 Enfim, saia dessa e seja feliz ou continue e morra loucamente solitário pedindo pra voltar no tempo e não poder fazer nada, porque nem força pra continua você tem.


                                                       Karol Santos

terça-feira, 2 de julho de 2013

Bafão; Paramore Lança Clipe da Música “Anklebiters”

Depois de ter virado a mais nova queridinha da banda Paramore, por conta da última turnê, a música “Anklebiters” ganhou um clipe. Lançado na internet na última terça-feira (25), o vídeo é uma animação com ilustrações coloridas e bem divertidas, diferente do que a banda já apresentou em outros trabalhos, em que tinham sempre cenas dos shows ou aparições do trio.
A banda pisa aqui na terrinha verde e amarela ainda este ano, nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. Não dá pra perder, né?
Enquanto isso, dá o play e confere a novidade produzida pela banda!

Melhores looks da Malhação 2013

É galera a malhação acabou e pra não passar isso em branco, vamos colocar os melhores looks dessa temporada.

                                                         Ágata Moreira - Ju








Alice Wegmann - Lia







Juliana Paiva - Fatinha









Cacá Ottoni - Morgana





Jéssica Ellen - Rita




Então galera curtiram, essa temporada vai deixar saudades para muitas pessoas.!