E no escuro do meu quarto, eu viajo no tempo que você dizia que me amava, me protegeria, aqueceria quando o frio vinhe-se a tomar conta de mim, mas hoje percebo que não fui a única, que tudo não passou de “ILUSÃO”.
Mais sei que um dia você vai querer voltar, infelizmente vai ser tarde demais. Realmente, sabe o que desejo a você? Que encontre uma pessoa que faça o mesmo que fizeste comigo, que te engane, machuque, traia sua confiança, daí você vai perceber que vai ser motivo suficiente para me pedir perdão, talvez eu até pudesse te perdoa, se eu fosse aquela idiota como antes, mas tudo que cinto agora é NOJO, sabe porquê? Porque você me trocou por uma vadia, que pegava oito na sua frente, que espalhava coisas horríveis sobre você, que dizia que te amava, mas não era só pra você. E ainda você tem prazer de continuar correndo atrás, porque além de idiota você é otário.
Realmente você merece o Oscar de melhor ator, porquê troca o feliz pelo infeliz, e ainda continua fingindo estar tudo bem, parabéns.
E além de tudo, você ainda se importa com essa sociedade hipócrita que só se preocupam com o seus próprios “EU”.
Rir com vontade de chorar, fiquei quieta com vontade de dançar, mas tudo bem, quem sabe você consegue sair dessa sua vida medíocre algum dia?
Enfim, saia dessa e seja feliz ou continue e morra loucamente solitário pedindo pra voltar no tempo e não poder fazer nada, porque nem força pra continua você tem.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!