Oláaa... Éeee como prometido aqui está o novo "tutu" como chama a nossa amiga Annanda. Bom esse tutu é de make azul mas no vídeo não dá pra ver muito bem por conta da luminosidade que estava terrível no dia da gravação... prometo no próximo tentar melhorar isso tá bom? Então vamos lá? Clica no play e se divirta!
E aproveitei o make pra tirar algumas fotinhas hehe saca só o estilo hahah
Esse sapato é a minha mais nova compra, e estou aaaaaaamando, mas vamos confessar ele é ou não é lindoooo. É ele sem duvidas vai entrar pro próximo vídeo dos favoritos do mês..Esse short foi eu que customizei, ficou estranho igual a mim, haha minha bem minha cara...
Bom meu povo espero que tenham gostado do post de hoje, e é isso vou ficando por aqui mas fiquem ao som Dedear Bobbie... Beijos e até o próximo post ^~ hehe

ATÉ QUE ENFIMMMMMMM :DDDDD KKKK Adoreeei *-* P.s : Tenho um short desse ^^ Beijo
ResponderExcluir