sábado, 29 de junho de 2013

Play Listen de Ferias

 Olá galera... Tudo bem? Acho que sim neh, acho que todos já estão de ferias e isso já é um motivo para está bem hehe... Mas já que estamos de férias vamos aproveitar para viajar, e escutar bastante musica, tirar bastante foto, matar o sono, aprontar com os amigos, e á festas, dormir tarde, fazer o que faz tempo que não podíamos  fazer por conta da escola ou trabalho.."haa escola, que suga meu sangue e não me deixar fazer mas nada>.<", mas voltando ao assunto separei algumas musicas pra vocês escutarem durante suas ferias...Aproveitem!



                                          





Minha predileta^~

                                         
E é isso meu baby's espero que aproveitem as ferias curtam bastante e tirem o atraso das coias boas que não tiveram tempo de fazer durante as aulas ou trabalho... Beijos e me aguarde que eu voltarei com muito mas novidades...Haaa me respondam nos comentários se estão gostando dos novo colaboradores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!