sexta-feira, 26 de julho de 2013

Entre Aspas "Nosso primeiro beijo"



Então estávamos ali,
 apenas nos dois,
respiração rápida, coração também,
 não sabíamos o que falar e nem o que pensar,
 mas estávamos ali.
 Nunca pensei que esse dia chegaria e nem como seria,
 estava tão nervosa.
 De repente sentir sua respiração mais próxima de mim.
 Olhos nos Olhos,
 face a face,
nem pude dizer não, é então aconteceu,
 nosso primeiro beijo.

                        Bárbara Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!