Então estávamos ali,
apenas nos dois,
respiração rápida, coração também,
não sabíamos o que
falar e nem o que pensar,
mas estávamos ali.
Nunca pensei que esse
dia chegaria e nem como seria,
estava tão nervosa.
De repente sentir sua
respiração mais próxima de mim.
Olhos nos Olhos,
face a face,
nem pude dizer não, é então aconteceu,
nosso primeiro beijo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!