Qual é a garota que não tem um melhor amigo, hein? Nessa relação entre menino e menina, é muito comum acontecer uma confusão de sentimentos. Amor e amizade, pode não parecer, mas são próximos e bem parecidos, seja pela dedicação, cuidado, troca de sinais, etc. A aproximação é tão grande, que mais dia menos dia, um beijo acontece. E agora? Como fica a amizade? Tudo vai voltar a ser como era antes? Nessa hora é preciso entender os próprios sentimentos e avaliar se o que rolou despertou alguma coisa em você. Conversar com o amigo também é uma boa dica. Afinal, amigos são íntimos e não há motivos para vergonhas e constrangimentos nessa hora.
A solução é sempre deixar clara a situação e o sentimento de cada um. Se você notou que sentiu algo a mais por ele, que vai além da amizade, diga. Guardar as coisas para si só vai trazer estranheza para a relação de amizade entre vocês. Agora, se você apenas o quer como amigo é importante que diga também, para não colocar tudo a perder só porque vocês ficaram. Perder um BFF por um impulso e confusão de sentimentos não é legal, concordam? Por isso, sempre lembre que, acima de tudo, vocês são amigos de verdade e, em uma relação assim, sinceridade é essencial. Manter a calma e conversar é sempre a melhor saída! Fique esperta!
OBS: esse texto foi tirado do site que mas gosto, se você também gostou e se interessa em saber o mais sobre ele só é acessar Lilimoon

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!