OOOlá meu povo... Tudo bom.. hoje eu não vou falar de tendencia ou algo do tipo. Vim aqui distrair vocês, e tentar convencer vocês a sair um pouco das redes sociais e assistir algo legal. Então como andei vendo algumas séries, websérie...que tal aproveitar as ferias para assistir a websérie da Capricho é super legal e divertida... A série fala de uma garota super antenada na moda que é rejeitada por Caio(Gabriel lippe). aí vem a missão da sua melhor amiga em ajudá-la a conquistar o cara, mas como sua amiga entende mais moda, elas resolvem pedir ajuda a catarina que é representada por(Jessica Nigro) atuando o papel de uma garota totalmente desligada com o mundo da moda, ela resolve ajudar a mel(Isabela Scherer), já falei sobre ela aqui no blog, e em troca ganhará algumas dicas de moda pela a amiga de mel representada pela( gabriella Vergani) como Natália. Aproveitem e divirtam-se ....
clica no play e se divirta
E por hoje é só, espero que tenha gostado da web tanto como eu hihihi...Beijus e até mas...^^
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^ Sua presença é muito importante para nós!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!