Bom meninas, por enquanto é só, espero que eu tenha despertado só um pouquinho do espirito esportivo em você, e você que não sabem ou que nunca se interessou pelo esporte, acho que chegou a hora de pelo menos tentar, ignorem em tombos por que faz parte... Beijos meu amores e eté breve.
terça-feira, 9 de julho de 2013
O Lado Oposto do Skate
Oláaa garela. Preparados para entrar no clima esportista da vez? Hoje vim falar da febre que está virando moda, essa moda de meninas andar de skate é totalmente legal, eu simplesmente desisto de tentar, já levei vários tombos e parei por aqui, mas se você tem interesse em aprender vai gostar mais ainda, e quem nunca teve interesse vai querer aprender depois de ver os look's que as meninas andam usando na hora de dar aquele passeio em cima do seu skate. Separei algumas fotos para você da aquela conferida ^~hehe
Assinar:
Postar comentários (Atom)

















Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!