hello my loves...Estão preparado pro que vem por ai ? haha. Preparei um post pra vocês que querem entrar nesse inverno com tudo, cheia de estilo e ousadia^^ do jeitinho que agente gosta neh! fiz questão de trazer pra vocês a nova coleção outono inverno da Renner, e vou logo adiantando, está uma maravilha, com os preços bem camarada. Algumas peças ainda não chegaram nas lojas, mas esta previsto a chegada dessas fofuras no final dessa semana...E o bom de tudo que as lojas Renne não fica tão longe de onde "nós" moramos. E enquanto elas não chegam vamos fazer a nossas escolhas?













Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!