sexta-feira, 26 de abril de 2013

Vertigens de um passado



E da janela do ultimo andar do meu apartamento sentada na janela olhado pra a cidade, vejo qual grande e iluminada ela é. Vendo tudo lá de cima até parece o lugar perfeito, onde todos são felizes, mas tudo não passa de imaginação, é tudo muito lindo e perfeito. E foi nessa cidade grande onde encontrei o cara que jurava ser perfeito, o cara que seria diferente de todos os outros, que não me deixaria por qualquer outro motivo, o cara que sonhei e esperei por todos esses anos, que com ele seria tudo diferente, o cara que imaginei viajar por todo mundo, conhecer novos caminhos, fazer coisa que só via em filmes de romance, brincar, sorrir, conquistar, crescer, chorar, cair, levantar, amar e ser amada, perder, vencer... Enfim viver algo que sempre quis, e que pra muitos seria impossível. Mas você acho de acabar com todos os planos que tinha pra nós dois, seria tudo diferente se você fosse um pouco menos egoísta e machista, talvez estaríamos juntos agora se você se importasse um pouco mais comigo, me desse um pouco mais de atenção. Te amava tanto, fazia de tudo pra que décimos certo juntos mas, você não estava nem ai, você não sabe o quanto ainda sofro por ver você tão longe de mim, de te ver sorrir assim e não se importar com o que sim por você, porque você me trata assim? Sempre quis teu bem. O tempo passou e vejo que você está ai, tão perto e ao mesmo tempo tão longe, parabéns você conseguiu continuar a sua vida! Já não digo o mesmo pra mim. Não tem como continuar a minha vida com um amor que ainda persiste em arder aqui dentro, não posso amar duas pessoas ao mesmo tempo. Me diz por favor o que faço com esse amor que jorra lembranças me levando para um passado que não consigo me livrar. É, acho que nem você sabe me responder essa pergunta, que tira meu sono e perturba a minha  paz. Mas como ninguém vivi de passado e de uma certa forma você se tornou um, tenho que aprender a te esquecer por mais que esse meu coração bobo seja totalmente contrario, infelizmente não posso te obrigar a me amar o tanto quanto amo você. Mas se tem uma coisa que o amor frustrado me, foi que nunca se deve amar de mais uma pessoa.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!