sábado, 27 de abril de 2013

Entre Aspas"Coisas que não eram verdade (Eles me enganam )"


 
Eu confie neles, coloquei todos meus sonhos naquilo, acreditei nos “felizes para sempre “ e no 
“ príncipe em catado” , mas nada disso aconteceu,achei que minha vida seria igual aos contos de fadas que eles tanto me falavam, e que tudo se resolveria como num  passe de magicas que não precisaria fazer mais nada, pois tudo aconteceria assim! Num abrir e fechar de olhos, mas tudo veio ao chão, quando descobri que não existia nada daquilo, que vocês tinham me enganado, que para conseguir as coisas é preciso muito mas do que sonhar ou esperar, tenho que estudar, trabalhar e me esforçar ao máximo para obter as coisas que desejo, e o famoso, “ felizes para sempre“,  (fui iludida por anos por causa dessa maldita frase), nunca existiu, descobrir que nem sempre é bom seguir a emoção mas sim a razão para pode seguir a minha vida, Aaah é  “ príncipe encantado” nem sei o que é, afinal nunca tive nenhum e acho que não vou ter, porém depois das minhas descobertas nunca mais vocês irão me enganar e colocar besteiras em minha cabeça, nunca mais.... !
Bárbara Reiis...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!