Eu confie neles,
coloquei todos meus sonhos naquilo, acreditei nos “felizes para sempre “ e no
“ príncipe em catado” , mas nada disso aconteceu,achei que minha vida seria igual
aos contos de fadas que eles tanto me falavam, e que tudo se resolveria como
num passe de magicas que não precisaria
fazer mais nada, pois tudo aconteceria assim! Num abrir e fechar de olhos, mas
tudo veio ao chão, quando descobri que não existia nada daquilo, que vocês
tinham me enganado, que para conseguir as coisas é preciso muito mas do que
sonhar ou esperar, tenho que estudar, trabalhar e me esforçar ao máximo para
obter as coisas que desejo, e o famoso, “ felizes para sempre“, (fui iludida por anos por causa dessa maldita
frase), nunca existiu, descobrir que nem sempre é bom seguir a emoção mas sim
a razão para pode seguir a minha vida, Aaah é
“ príncipe encantado” nem sei o que é, afinal nunca tive nenhum e acho
que não vou ter, porém depois das minhas descobertas nunca mais vocês irão me
enganar e colocar besteiras em minha cabeça, nunca mais.... !


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!