OIiii minhas gostosas. Tudo bom com vocês? Espero que sim! Hoje trago pra vocês mas uma tendencia que está com tudo nesse outono-inverno de 2013. A inspiração no movimento Barroco do século XVII é uma das tendências mais fortes! Peças rebuscadas, com muito dourado, bordados, rendas, aplicações em pérolas, pedrarias e cristais que mais parecem obras de arte prometem vir com força total,
Look's “Barroco” são ricos em detalhes, acabamento em materiais brilhante e contraste de cores. Por isso, o ideal seria usar uma só peça inspirada no “Barroquismo”.Por exemplo, se for usar uma saia inspirada nessa tendência o correto é usar uma blusa básica, de preferência de cor neutra. Mas se ainda não tiver nenhuma peça inspirada no movimento, uma dica é investir nos acessórios dourados e com pedraria.
O “Barroquismo” pode ser encontrado em jóias, jaquetas, calças, blusas, óculos, bolsas e sapatos. E ai já se apaixonaram ? ainda não ? então vem comigo que vou te fazer mudar de ideia hahaha^~








.jpg)



















Uma peça mais linda que outra <333
ResponderExcluirTô louca por uma saia dessas
http://www.derepentenaotemidade.com/
beijos
Olha , confesso que não conhecia essa tendência barroquina, mais fiquei apaixonada *------* Já vou aderir essa moda pra mim hahaha :D tudo linnnndo <3333 . Beeeeijo Joycita !
ResponderExcluirhttp://iitsgrils.blogspot.com.br/