sábado, 15 de junho de 2013

Entre Aspas"Deveria?"

Quando você para e observa o mundo e suas pequenas coisas,você às vezes percebe que existe coisas tão perfeitas ,que antes você não se dava conta que existia. 
É o que eu percebi quando prestei atenção? Eu percebi o jeito em que o vento toca meus cabelos ,me faz sentir livre é ate bonita ,como que por um segundo pudesse ser surpreendida por alguém ou algo. 
O movimento que faz nas folhas me faz querer chorar,me deixa feliz . Deveria eu agir como o vento?
  As folhas são diferentes e tão verdes, tantos tons de verde, me faz querer voltar a minha infância ,voltar a ser feliz ,querer brincar e sorrir até meu estômago doer.
 Elas me fazem acreditar em um mundo melhor ,ou que pelo menos, não está tão ruim assim. Deverá eu agir como as folhas?
  O céu e seu azul, um tom tão perfeito que ninguém  conseguiu chegar à toda essa perfeição.O céu me faz querer amar, voar, me entregar ao novo. 
Me faz querer ser  diferente ,saber a hora de parar e começar de novo.Deverá eu agir como o céu?
  Pássaros ,eles agem como o vento , as folhas é o céu. São livres, bonitas, cantam sem o minimo medo, são felizes e brincam fazendo piruetas no céu ,amam e sempre buscam o novo, são completamente diferente de mim. Deveria eu ser um pássaro? 
                                                                                 Bárbara Reiis 

Um comentário:

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!