terça-feira, 18 de junho de 2013

Vem Pra Rua Você Também

Oii gente, hoje não vim aqui pra falar de moda, musica ou algo do tipo. Vim aqui fazer um convite a vocês que torce por um Brasil melhor. Vamos deixar de lado a comodidade porque o nosso pais está se movimentando em busca de um novo futuro, quebrando todas as barreiras e escrevendo uma nova historia. Então vim aqui em missão de paz e convidar a Ir Pra Rua Você Também. Apoie essa campanha que várias pessoas já aderiram. Compartilhe e convide mais pessoas pra entrar n1essa também, porque cansamos de gritar gol queremos é uma vida melhor....























E aí? Depois de todo esse movimento, e de ver essas pessoas fazer algo pelo nosso país você vai continuar aí parado? Vem com a gente.#VemPraRuaVocêTambém....

2 comentários:

  1. Eu apoio, Lutar por um país melhor, pelos seu direitos, mais sem destruir patrimônios nem vandalizar, sem ta quebrando portas de lojas da camara como foi lá em São Paulo, sem saquear as lojas de trabalhadores que vivem do que vender, como passo no reporte varias pessoas quebrando as coisas pichando saqueando lojas deixando a cidade pior do que já ta isso eu não aceito, mais protestar por um país melhor, lutar por seus direitos ta mais do que certo, mais protestar e mostrar sua cidadania, mostrar que é cidadão e que sabe respeitar e que tudo tem limites e que sabe respeitar esses limites.
    Vamos pra rua, mais vamos sem violência sem vandalismo.
    é isso que eu tenho pra falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo iremos para as ruas mostrar o poder do povo Brasileiro, fazer as coisas com ordem e dedicação. O povo despertou do sono e estão aí querendo marcar a historia e procurando um novo futuro. Sabemos que a roubalheira não vai acabar mas não podemos ficar parado vendo aqueles que já tem bilhões na conta bancaria desviar verbas que é nossa por direito. Sairemos nas ruas sim, pra mostrar pra eles que somos pessoas dignas e que torce por um mundo melhor
      ^~

      Excluir

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!