E é isso e muito mais... haa já ia esquecendo, por essa semana irei dar uma sumida por quer vai começar a semana de prova na escola mas assim que arranjar um tempinho estarei aqui novamente com muitas novidades... E enquanto eu irei ralar nos estudos aproveitem o som tá ... beijos e até breve...
quinta-feira, 13 de junho de 2013
Pentatonix
Oláaa olha eu de novo, e dessa vez vim trazer pra vocês mais uma de minhas paixões, e como todo mundo sabe amoo de verdade tudo que envolve musica, moda, animais, e outras infinidades de outras coias.... mas chega de blá blá blá vamos ao assunto que nos interessa pra hoje... Nas minhas andanças pelo mundo virtual acabei encontrando um grupo que canta pra pacas hihih.... tenho a absoluta certeza que vocês que estão ai do outro lado da tela também iram virar fãs deles assim como eu. O nome desse grupo é Pentatonix eles cantão qualquer tipo de musica... E vocês precisam conhecer o trabalho dessas beldade ^~
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!