terça-feira, 11 de junho de 2013

A criatividade: Dia dos Namorados

 Olá meu povo...Tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom estamos as vésperas do dia dos namorado e sei que ainda tem muuuuuuuuuita gente com duvidas no que comprar para o seu amado..E foi com esse pensamento que decidir fazer esse poste. Antes de qualquer coias quero pedir desculpas a vocês por esse post não tão legal como eu imaginava fazer, mas mesmo com tantos compromissos arranjei um jeitinho de  vim aqui preparar esse post pra ajudar na hora de compra. O dia dos namorados requer muuuuito amor, então pra que gosta de cozinhar pode preparar um jantar.
E na decoração do ap pode usar  e abusar nos objetos super românticos para dar aquela valorizada no ambiente.  


 pode comprar alguma coisas que seja bem a cara do seu boyfriend. Se ele é uma cara que gosta de musica podem se inspirar nessa foto que tem alguns objetos com instrumentos de musica como decoração.. E é sempre bom lembrar que é  bom mudar a rotina dos presentes, chega de dar roupa, bombom e outros tipos de presentes que provavelmente ele já tenha ganhado... Bora inovar e ser um pouco mas ousada neh?
 Vale apostar em alguma coisa como decoração, ou algo que a pessoa amada possa carregar junto com ela ou ele

Pra quem curte um dia diferente pode usar essa dica que vou dar agora. Meu namorado deu uma sugestão bem legal , fazer de um simples dia de troca de presente uma lembrança que esse pessoa jamais irá esquecer. Uma corrida de kart com seu namorado será bem divertido e já é um bom começo .
Haa. Vocês podem fazer um piquenique no local que vocês costumam ir. Assim seu parceiro ou parceira não vai esquecer o cantinho onde você preparou uma simples surpresa.
Que tal fazer um passeio de bicicleta bem romântico, passando pelos pontos mas increível da cidade?
Se seu amado curte tirar fotos, que tal fazer um álbum. Tire uma tarde no pô do sol e prove o seu amor por ela ou ele tendo uma tarde de ensaio fotográfico.







Você também pode usar a criatividade e buscar inspiração no tempo em que vocês estão junto e criar uma musica ou cantar uma musica para ela.
E pra vocês não ficarem sem ideia no que vestir separei alguns look's para vocês se inspirarem.




Bom meninos por enquanto é só, espero que aproveitem as dicas e tenham um ótimo dia dos namorados, o que não pode, é passar esse dia tão especial em branco. Beijos e até breve hehe^~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!