E é isso meu povo, bom inverno pra todos^^, aproveitem pra ousar com as peças mas lindas que exite no seu guarda roupa ...
quinta-feira, 9 de maio de 2013
O frio a as suas belezas^~
Vamos falar das peças de frio? Já que o sol resolveu dar uma trégua, vamos aproveitar pra abusar nas peças de inverno. Como adoro usar aqueles casacos enormes que cobrem as minhas mãos e que sejam longos e folgados, escolhi falar dos moletons. Os casaquinhos que fazem sucesso com uma grande parte das garotas. Separei algumas fotos pra vocês se inspirarem...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
















Lindo os casacos!!!
ResponderExcluir