Hello galera. Vim aqui pra mostrar pra vocês meu dia de feriado. Bom fazia muuuuuito tempo que não ia mas no Zoológico. Acho que a ultima vez que eu fui foi á uns 4 anos atras, haha é eu sei que faz muito tempo. Mas em um desses passeio com a família decidirmos da uma passadinha lá. E como sempre fotografei algumas coisinhas pra vocês. Vamos passear comigo agora!^^
Bom meninas esse foi o meu dia, super divertido, espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima^~

















muuuuuuuuuito show :D adorei !
ResponderExcluir