terça-feira, 7 de maio de 2013

Look Zool^~

Hello galera. Vim aqui pra mostrar pra vocês meu dia de feriado. Bom fazia muuuuuito tempo que não ia mas no Zoológico. Acho que a ultima vez que eu fui foi á uns 4 anos atras, haha é eu sei que faz muito tempo. Mas em um desses passeio com a família decidirmos da uma passadinha lá. E como sempre fotografei algumas coisinhas pra vocês. Vamos passear comigo agora!^^















  Meu look é super básico, não tem nada de exagerado, uma blusa estampa floral da Authentic  bermuda também da Authentic , arquinho do cabelo e a pulseira não lembro muito bem o nome mas acho que foi na garota mania, óculos não lembro onde comprei, e a sandália que não aparece na foto, mas é uma rasteirinha com pedrinha azulada foi da C&A.
Bom meninas esse foi o meu dia, super divertido, espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima^~




  

Um comentário:

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!