Por que será que a vida é tão cruel ? Ei garota o que você
esta fazendo? Está mas uma vez se culpando por um relacionamento que não deu
certo. Todo mundo sabe que não é fácil, mas ele não é e nem vai ser o ultimo
cara com quem você vai se relacionar, e que vai poder dizer mais uma vez que o
ama, sempre existira outros caras que você vai conhecer, ficar, namorar e fazer
planos que talvez seja interrompido por mais um fim de relacionamento, você já
deveria ter se acostumado com isso, já passou por isso varias vezes, e você
sabe melhor que ninguém, que sempre será a mesma coisa, não adianta ficar
chorando e implorar o amor de um cara que não sabe teu valor. Quer um concelho?
Ponha tua melhor roupa, chama as tuas amigas pra distrair um pouco, saí dessa
monotonia de querer as mesmas coisa e de ter a mesma rotina. Outro dia você me
falou que teve mais um daqueles deja vú, e dessa vez era estranho e temia o que
pudesse acontecer. Mas você não pode evitar e aconteceu e o que você já previa,
ele acabou com você, e desse que faria questão de ser seu amigo. É, sei muito
bem o que é isso. Mas sei o quanto você estava cansada de tentar salvar seu
namoro, e de nada adiantava, de por lenha em uma fogueira que já estava em
cinzas há séculos, não adianta chorar, e muito menos tentar um reconciliação.
Essa é a hora e o momento exato pra você mostrar pra todos o quanto você
cresceu e amadureceu, que aprendeu a não cair nos mesmos erros e falar o quanto
está feliz assim, desse jeito, sei que amar é essencial, mas vamos ter um pouco
mais de amor próprio, você precisa se cuidar mas e dar-se a se mesma um pouco
de atenção e cuidado, ponha-se em primeiro lugar antes de qualquer coisa, se
ame, dê pra você mesma as férias que você tanto sonhou, viva a vida dia a pós
dia, que só assim as coisas aconteceram, naturalmente, e quem sabe nessa
naturalidade toda, o cara “perfeito” não apareça! deixe de ficar procurando
esse cara nos becos e vielas, desse jeito, você nunca vai poder ser feliz
tentando criar a sua própria felicidade, viaje conheça novas pessoas, mude o
guarda roupa, ponha pra fora e mostre pra todo mundo a verdadeira mulher que se escondia ai dentro, corra, grite se for
preciso, mas nunca diga que você, tem problemas por ser diferente, diga que o
mundo é que tem defeito por ele ser igual, você é quem você sempre quis ser, e as
pessoas tem que entender que você não pode mudar. Não sofra mas procurando o
cara que você criou dentro desse mundo imaginário, e tentando ser quem não é,
espere a vida te surpreender, e mostre
pra ele o que é ser uma pessoa feliz.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!