segunda-feira, 6 de maio de 2013

A Procura Da Felicidade


Por que será que a vida é tão cruel ? Ei garota o que você esta fazendo? Está mas uma vez se culpando por um relacionamento que não deu certo. Todo mundo sabe que não é fácil, mas ele não é e nem vai ser o ultimo cara com quem você vai se relacionar, e que vai poder dizer mais uma vez que o ama, sempre existira outros caras que você vai conhecer, ficar, namorar e fazer planos que talvez seja interrompido por mais um fim de relacionamento, você já deveria ter se acostumado com isso, já passou por isso varias vezes, e você sabe melhor que ninguém, que sempre será a mesma coisa, não adianta ficar chorando e implorar o amor de um cara que não sabe teu valor. Quer um concelho? Ponha tua melhor roupa, chama as tuas amigas pra distrair um pouco, saí dessa monotonia de querer as mesmas coisa e de ter a mesma rotina. Outro dia você me falou que teve mais um daqueles deja vú, e dessa vez era estranho e temia o que pudesse acontecer. Mas você não pode evitar e aconteceu e o que você já previa, ele acabou com você, e desse que faria questão de ser seu amigo. É, sei muito bem o que é isso. Mas sei o quanto você estava cansada de tentar salvar seu namoro, e de nada adiantava, de por lenha em uma fogueira que já estava em cinzas há séculos, não adianta chorar, e muito menos tentar um reconciliação. Essa é a hora e o momento exato pra você mostrar pra todos o quanto você cresceu e amadureceu, que aprendeu a não cair nos mesmos erros e falar o quanto está feliz assim, desse jeito, sei que amar é essencial, mas vamos ter um pouco mais de amor próprio, você precisa se cuidar mas e dar-se a se mesma um pouco de atenção e cuidado, ponha-se em primeiro lugar antes de qualquer coisa, se ame, dê pra você mesma as férias que você tanto sonhou, viva a vida dia a pós dia, que só assim as coisas aconteceram, naturalmente, e quem sabe nessa naturalidade toda, o cara “perfeito” não apareça! deixe de ficar procurando esse cara nos becos e vielas, desse jeito, você nunca vai poder ser feliz tentando criar a sua própria felicidade, viaje conheça novas pessoas, mude o guarda roupa, ponha pra fora e mostre pra todo mundo a verdadeira mulher  que se escondia ai dentro, corra, grite se for preciso, mas nunca diga que você, tem problemas por ser diferente, diga que o mundo é que tem defeito por ele ser  igual, você é quem você sempre quis ser, e as pessoas tem que entender que você não pode mudar. Não sofra mas procurando o cara que você criou dentro desse mundo imaginário, e tentando ser quem não é, espere a vida te surpreender,  e mostre pra ele o que é ser uma pessoa feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!