sábado, 11 de maio de 2013

Passe Livre Para a Felicidade


E é enxugando as lagrimas que escrevo esse texto para desabafa, e matar a saudade e a morbidez que persiste, sempre soube que te amava, e nunca tive dúvidas, mas o fato é que sinto que de alguma forma estou te enganando, os teus planos são extremamente diferente dos meus, somos completamente diferente,  sei que um quebra-cabeça não se monta com peças iguais, mas algo me diz que não sou a pessoa certa, a pessoa que te fará feliz, você merece algo melhor que eu, te amo muito e nunca vou esquecer o que passamos juntos, acho injusto te prender a mim, sabendo que cedo ou tarde, você irá me pedir algo que não vou poder ti dá. Vai, seja feliz, e não olhe pra traz! Tentarei fazer o mesmo, não sei se conseguirei mas prometo tentar. Siga seu caminho espero está fazendo a coisa certa, pois estou fazendo isso por amor a você, talvez você não intenda hoje, mas lá na frente irá entender porque escolhi  abrir mão de você. Sei que irei sofrer, passar dias sem conseguir dormir, chorar até que não haja mas lagrimas, mas algum dia me calarei! e lembrarei de como foi bom te conhecer. Aceita esse passe livre que estou te dando, por mim, por você, por nós. Você é um cara legal e não merece sofrer. Sentirei falta dos teus abraços, dos teus beijos, dos passeios, viagens, das brincadeiras.... Enfim, sentirei falta de você. Você não faz a mínima ideia do quanto isso está sendo difícil pra mim tomar essa decisão, estou sofrendo, por saber que você está sofrendo por minha causa, sofro por saber que ficando longe de você irei sentir sua falta, sofro por te amar tanto, sofro por saber que não serei capaz de te fazer feliz... Mas em meio a tanto sofrimento ainda sim prefiro sofrer pra te ver feliz. Tentarei não te atrapalhar e é por esse motivo que estou indo embora... Já posso sentir meu coração tremer, e meu rosto molhar, confesso, estou com muito medo do que possa vir por ai. Mas não encontro outra saída, sei que sentirei saudades, e todas as vezes que esse sentimento maldito apertar, escreverei, irei por pra fora como sempre fiz. E não adianta reler esse texto por que ele só será mais um entre muitos que virão por ai... São tantas mordacidades que só fazem aumentar a tensão aqui dentro, mas nenhum deles sabem o que realmente se passa aqui dentro, todos ainda dividam do quanto te amo. Sei que não sou uma garota romântica, e talvez esse seja o meu defeito, mas esse é o meu jeito, juro que tentei mudar, mas todas as tentativas foram frustradas. Mas é como diz o ditado: as coisas nem sempre é como a gente quer. Vai, siga em frente, sempre existirá uma estrada que te levará á um lugar lindo onde você encontrará a garota que não encontrou em mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!