E é enxugando as lagrimas que escrevo esse texto para
desabafa, e matar a saudade e a morbidez que persiste, sempre soube que te
amava, e nunca tive dúvidas, mas o fato é que sinto que de alguma forma estou
te enganando, os teus planos são extremamente diferente
dos meus, somos completamente diferente,
sei que um quebra-cabeça não se monta com peças iguais, mas algo me
diz que não sou a pessoa certa, a pessoa que te fará feliz, você merece algo
melhor que eu, te amo muito e nunca vou esquecer o que passamos juntos, acho
injusto te prender a mim, sabendo que cedo ou tarde, você irá me pedir algo que
não vou poder ti dá. Vai, seja feliz, e não olhe pra traz! Tentarei fazer o
mesmo, não sei se conseguirei mas prometo tentar. Siga seu caminho espero está
fazendo a coisa certa, pois estou fazendo isso por amor a você, talvez você não
intenda hoje, mas lá na frente irá entender porque escolhi abrir mão de você. Sei que irei sofrer,
passar dias sem conseguir dormir, chorar até que não haja mas lagrimas, mas
algum dia me calarei! e lembrarei de como foi bom te conhecer. Aceita esse
passe livre que estou te dando, por mim, por você, por nós. Você é um cara
legal e não merece sofrer. Sentirei falta dos teus abraços, dos teus beijos,
dos passeios, viagens, das brincadeiras.... Enfim, sentirei falta de você. Você
não faz a mínima ideia do quanto isso está sendo difícil pra mim tomar essa
decisão, estou sofrendo, por saber que você está sofrendo por minha causa,
sofro por saber que ficando longe de você irei sentir sua falta, sofro por te amar tanto,
sofro por saber que não serei capaz de te fazer feliz... Mas em meio a tanto
sofrimento ainda sim prefiro sofrer pra te ver feliz. Tentarei não te
atrapalhar e é por esse motivo que estou indo embora... Já posso sentir meu
coração tremer, e meu rosto molhar, confesso, estou com muito medo do que possa
vir por ai. Mas não encontro outra saída, sei que sentirei saudades, e todas as
vezes que esse sentimento maldito apertar, escreverei, irei por pra fora como
sempre fiz. E não adianta reler esse texto por que ele só será mais um entre
muitos que virão por ai... São tantas mordacidades que só fazem aumentar a tensão
aqui dentro, mas nenhum deles sabem o que realmente se passa aqui dentro, todos
ainda dividam do quanto te amo. Sei que não sou uma garota romântica, e talvez
esse seja o meu defeito, mas esse é o meu jeito, juro que tentei mudar, mas
todas as tentativas foram frustradas. Mas é como diz o ditado: as coisas nem sempre é
como a gente quer. Vai, siga em frente, sempre existirá uma estrada que te levará á um lugar lindo onde você encontrará a garota que não encontrou em mim.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!