sexta-feira, 15 de março de 2013

Entre aspas: A primeira vez que sonhei com você.


                                            
                                              
 Você era alto, tinha  barba, usa óculos (eu amava eles), todo intelectual, adora livros e gaguejava quando estava muito nervoso. Era tão fofo, romântico, e engraçado e idiota e tudo isso me fazia gostar mais de você, quando ficava com raiva de você e me fazia rir (amava e odiava), sua insistência em querer me ensinar a jogar vídeo game. Tão maduro e tão criação, perfeito! Ao seu lado me sentia única e pela primeira vez não tinha medo e sentia que podia voar, aaah, você tinha uma tatuagem no braço que tinha a frase “you can get up and try” (Você pode levantar e tentar), eu amava ela, aaah, como eu ficava boba ao seu lado, te amava de um jeito calmo e sereno, sonhava como o nosso futuro, viajamos o mundo, casamos (eu não quero casa, mas com você casaria mil vezes se precisasse), ter filhos, aaah, minha vida perfeita, você adora pintar e adora fazer retratos meus e de outras pessoas, elas achavam estranhas, mas pra mim eram fofo, e o detalhe mais importante em você era o sorriso e o cabelo que vivia meio bagunçado, amava. Porém era só um sonho e acho que se realmente existe nunca será meu, e queria ter coragem de te dizer o quanto amei você em meus sonhos, e todas as perfeições e imperfeições que te tornava incrível, e assim foi a primeira vez que sonhei com você
Bárbara Reiis                                                                                                                    

4 comentários:

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!