
Você era alto, tinha barba,
usa óculos (eu amava eles), todo intelectual, adora livros e gaguejava quando
estava muito nervoso. Era tão fofo, romântico, e engraçado e idiota e tudo isso
me fazia gostar mais de você, quando ficava com raiva de você e me fazia rir
(amava e odiava), sua insistência em querer me ensinar a jogar vídeo game. Tão
maduro e tão criação, perfeito! Ao seu lado me sentia única e pela primeira vez
não tinha medo e sentia que podia voar, aaah, você tinha uma tatuagem no braço
que tinha a frase “you can get up and try” (Você pode levantar e tentar), eu
amava ela, aaah, como eu ficava boba ao seu lado, te amava de um jeito calmo e
sereno, sonhava como o nosso futuro, viajamos o mundo, casamos (eu não quero
casa, mas com você casaria mil vezes se precisasse), ter filhos, aaah, minha
vida perfeita, você adora pintar e adora fazer retratos meus e de outras
pessoas, elas achavam estranhas, mas pra mim eram fofo, e o detalhe mais
importante em você era o sorriso e o cabelo que vivia meio bagunçado, amava.
Porém era só um sonho e acho que se realmente existe nunca será meu, e queria
ter coragem de te dizer o quanto amei você em meus sonhos, e todas as
perfeições e imperfeições que te tornava incrível, e assim foi a primeira vez
que sonhei com você

Bárbara Reiis
Ameii
ResponderExcluirmuiito lindoo'
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *-*
ResponderExcluirLi de primeira mão haaaa. Ameiiiiii <3
ResponderExcluirEssa garota tem sucesso^^... uma fofa Bárbara...
ResponderExcluir