sábado, 16 de março de 2013

Entre aspas"Alguém me diz a definição do amor"?

Eram exatamente 2:15 da tarde de sábado. Dia de sol , como costumava ser. Lá estava eu indo para o congresso tradicional de jovens da minha igreja. Usei o meu vestido florido, a jaqueta do meu irmão que diminui pro meu tamanho , que por sinal ficou ótimo. Usei minha sapatilha nova , azul de lacinho. Meu cabelo solto , meio encaracolado. Ah, como você adorava ele assim. Te vi no pátio, conversando com ela. Sim, ELA ! a garota que no verão passado, se declarou e fez de tudo pra ficar com você te ganhou. ou não. Eu tentava descobrir a expressão que você fazia. Não sabia bem se era de raiva , ou seilá o quê. Você me viu, e naquele mesmo estante senti de novo as borboletas que você sempre me faz sentir. Sua expressão era de espanto! mais ao mesmo tempo, pude ver a alegria que estava nos seus lindos olhos castanhos escuros..  Então, você veio falar comigo e eu gelei. Fiquei parada , sem reação. Você olhou pra mim e deu um sorriso. Ah, o seu sorriso. continuava igual e o meu preferido *-* Então eu ouvi o que eu esperava : '' Você tá linda demais minha pequena..''  Minha pequena...'' Tem idéia de quantas vezes isso se repetiu na minha cabeça ? fiquei feliz . e na mesma hora todas as nossas lembranças vinheram como mágica. Eu não conseguia mais ver ou ouvir ninguém. O momento perfeito. Eu e você como sempre foi. Fiquei olhando pra você,  e a cada minuto que se passava , eu compreendia que ia ser sempre assim. Você ainda me pertence !! Ouvir o coro de aleluia nesse momento rs A felicidade e todas as sensações tomaram conta do ambiente. Tudo ficou lindo quando você sorriu de novo pra mim. Já falei que o seu sorriso é o mais lindo do mundo ? Há quem diga que nascemos um pro outro *-* Meu coração acelerou quando você me abraçou , e disse baixinho : '' Ah , minha pequena.. ''Isso pra mim soou como a sinfonia de beethoven . Óh céus, o que eu estou dizendo ? É exatamente isso que você causa em mim.. É exatamente assim que você me deixa... De todas as definições que ainda busco sobre o amor, eu não consigo encontrar. Sabe , porque ? O amor é isso. O amor é você e sua mania ridicula de me deixar com raiva , quando diz que fico linda com ciúmes. O amor é quando você diz que o meu sorriso é o seu sorriso. O amor, é quando você me abraça forte e me faz esquecer tudinho.O amor é Deus ter colocado você na minha vida. O amor, é fogo, fúria, vida, tempestade, calmaria... O amor.. ah o amor...''Ananda Sousa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!