Se você curti mas o estilo americano a minha dica é : dependendo do lugar que vocês pretende ir, use sempre uma blusa por cima com, casaco, colete algo que chame a atenção das pessoas quando olharem pra você, "sem exagero tá" veja a foto a baixo como exemplo... E vocês podem montar os look's de vocês nas lojas mas próximas com Renner, C&a... essas loja tem algumas peças dessas que eu postei aqui, só é ter um pouquinho de paciência pra procurar ^^
Pra vocês que não curti muito esse estilo mas "despojado" e prefere aquele mas simples mas quer está por dentro da moda, podem apostar nas blusas com estampas como essa da foto logo abaixo, e nos acessórios pode usar óculos escuros, o modelo você que escolhe, puceiras, cintos, suspensórios, relógios, colar, tudo isso faz parte do look masculino, fica ao seu critério querer usa-los ou não.
As camisetas são uma ótima ideia pra quem mora em locais tropicais, vocês podem usar as listradas ou lisas, e pra da aquela incrementada no seu look, pode por uma bermuda desfiada, ou aquelas de barra dobrada, e nos acessórios você pode por um óculos básico o escuro ou o de lente de gral ! mas que também vai fazer uma grande diferença, a minha dica pra não ficar aquele look muito básico aposte nos sapatos bem despojados. haaa e se você ainda estuda e sua escola permite estudar sem uniforme pode aproveitar esse look pra da uma passadinha por lá.
Se você mora em um lugar que faz frio "hehe parabéns" você vai poder disfrutar doas melhores look's e das super fofas boinas.. Amo de paixão mas não posso usar poque onde moro faz um calos pra "pacas" então minha dica é essas lindinhas combinam praticamente com qualquer look então não tem problema só é se inspirar nos look's que separei pra "océs" hehehe^^
E por fim e não menos importante irei deixar aqui alguns estilos de sapatos que estão fazendo um maior sucesso por ai, e sem falar que eles dão uma mega diferença em qualquer look...
Bom meus gostosos por hoje é só espero que tenham gostado, deixem seus cometários bjusss e até o próximo post...ha e não esqueçam de divulgar nosso blog !!! ^^

































.jpg)





.jpg)

.jpg)







Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!