segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Ser forte é ouvir algo que te destrói por dentro e ainda sim sorrir


Já fui taxada de meras coisas como , forte demais, sincera demais, verdadeira, espontânea, sorridente demais.Porém não estou conseguindo mais, o  sorriso não se encontra mais em meus lábios quando as palavras são ditas e tudo se destrói a qui dentro, percebi que não sou mais tão forte assim a esse ponto, de aquentar certas coias e continuar sorrindo, em fazer como se nada tivesse acontecido como se o que acontece,o que me chateasse fosse a coisa mais normal do mundo, uma coisa tão natural que pode se ocorrer sempre. Percebo que não sou mais aquela fortaleza toda, percebo que lagrimas escorrem em meu rosto quando era pra aparecer um simples sorriso dizendo que vai ficar tudo bem ... 

2 comentários:

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!