quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Dicas : fique por dentro da moda ...

Oi gente, hoje vou falar um pouco sobre a moda masculina. Como os meninos estão me cobrando pra fazer esse post faz um seto tempo então resolvi faze-lo, e o temas mais pedido é de como usar o tão famoso Sapatênis..  Então vamos lá!!

 Os sapatênis é um tipo de sapato que fez e ainda está fazendo o maior sucesso no mundo masculino, eles alem de serem uma fofura deixam os rapazes  com mais estilo,  e não importa qual idade eles tenham esse estilo simplesmente cativou a todos . Com uma variedade de estampas os sapatênis são praticamente um tabu para os profissionais do mundo da moda, muitos são contra porém muitos aprovam o uso desse calçado masculino que virou ícone do estilo casual para todos os homens. Isso é muito pessoal, uma vez que eles são ótimos para qualquer composição de look confortáveis.







  Vamos as dicas.

1- nunca use o Sapatênis com meia .  NUNCA FAÇA ISSO!! 

2-Não usar calça social com sapatênis

3-não  combinar o sapatênis com blusas  de moletons, ou qualquer outra peça desse tecido, é necessário optar sempre pelo meio termo, não precisa ser extremamente sério, mas não deve ser totalmente despojado. Tem que haver um equilíbrio entre as peças.

4-Com relação aos acessórios, é permitido apenas relógio e uma correntinha discreta, não fica bem na combinação anéis, pulseiras grandes ou bonés.

5-o bom mesmo é se divertir com as peças e se sentir bem.

6- inspirem-se nos look's das fotos e aproveite pra fazer  algumas comprinhas.. 

Bom meninos por hoje é só espero que gostem , se vocês comentá prometo fazer outros post's ...
Fiquem ligados que em breve vai ter mais novidades . ^^  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!