As férias já chegaram e com elas as viagens de família em busca de lazer e diversão. Na mala não pode faltar muito protetor solar, roupas leves e frescas e em principal: o biquíni.
Nessa estação os biquínis maiores e as estampas são tendência para o verão, mesmo quando não sejam do mesmo padrão.
É a tendência do descombinado combinando. Você compra três biquínis e transforma em seis, combinando as peças.
Basta o verão aparecer que as mulheres querem ir à praia, e mostrar suas bela curvas. Uma das forma de fazer isso é usando biquínis de acordo com as ultimas tendências, e é claro tomando cuidado para não escolher o biquíni inadequado para o formato do seu corpo. Em 2013 os modelos chegam mais ousados, com formatos variados, cores e muito mais detalhes, do que o habitual.
O biquíni que sem duvida vai bombar no guarda-roupa feminino nesse verão vai ser o de estampa americana, eles estão com tudo , e são super fofos.E tem também aqueles que são mais delicados
Bom meninas por enquanto é só, espero que gostem , e não esqueçam de deixar o seu comentário..^^












Adoreeeei todos (:
ResponderExcluirvlww joyce volte sempre ^~
ResponderExcluirAmei todos eles, mais o que chamou mais minha atenção foi o das andorinha, e sei que vc também gostou mais dele né amiga :D
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkk confesso que amei todos sem exceção ^^
ResponderExcluirPô joyce fikou muito massa teu blog. gostei de mais vey muito bom :)
ResponderExcluir