quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Moda verão 2013




As férias já chegaram  e com elas as viagens de família em busca de lazer e diversão. Na mala não pode faltar muito protetor solar, roupas leves e frescas e em principal: o biquíni.
Nessa estação os biquínis maiores e as estampas são tendência para o verão, mesmo quando não sejam do mesmo padrão. 
 É a tendência do descombinado combinando. Você compra três biquínis e transforma em seis, combinando as peças.

Basta o verão aparecer que as mulheres querem  ir à praia, e mostrar suas bela curvas. Uma das forma de fazer isso é usando biquínis de acordo com as ultimas tendências, e é claro tomando cuidado para não escolher o biquíni inadequado para o formato do seu corpo. Em 2013 os modelos chegam mais ousados, com formatos variados, cores e muito mais detalhes, do que o habitual.

 O verão 2013, traz diversos modelos de biquínis, e um modelo sem dúvida que mais vai marcar nessa estação será o modelo bicolor, por possuir todo um charme e remeter de certa forma a tendência retro. Outro modelo que volta com tudo nessa estação é o modelo de biquíni cintura alta, estes possuem tiras um pouco mais largas e que para os estilistas será um grande sucesso.
 O  biquíni que sem duvida vai bombar no guarda-roupa feminino nesse verão vai ser o de estampa americana, eles estão com tudo , e são super fofos.E tem também aqueles que são mais delicados 
Bom meninas por enquanto é só, espero que gostem , e não esqueçam de deixar o seu comentário..^^







5 comentários:

  1. Amei todos eles, mais o que chamou mais minha atenção foi o das andorinha, e sei que vc também gostou mais dele né amiga :D

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk confesso que amei todos sem exceção ^^

    ResponderExcluir
  3. Pô joyce fikou muito massa teu blog. gostei de mais vey muito bom :)

    ResponderExcluir

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!