segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Vértice e loucura de um amor...

 

Te conhecer foi a melhor coisa que já me aconteceu, você apareceu quando eu achava que jamais seria amada e conseguiria amar novamente,e depois de tantas conversas, brincadeiras, viagens , passeios, tudo isso se tornou parte da minhas rotina ou seja, você sem que eu percebesse, já estava fazendo parte da minha vida, e qualquer hora que você estivesse longe e não me ligasse enviasse um sms já sentia a tua falta. E o mas legal disso tudo é que eu era correspondida, o seu amor e a vontade de está comigo era tão grande que o que mas queríamos era de estarmos juntos. Dormir ao teu lado e sentir o teu coração batendo junto ao meu, te abraçar, te beijar, te amar de forma que jamais amei alguém, e no dia seguinte poder abrir os meus olhos e a primeira coisa que eu pudesse admirar fosse os teus olhos castanho, brilhante " olhar de um homem apaixonado", de um amor  correspondido, e depois de tudo isso poder lembrar que a noite que passou foi a melhor noite de todas. Sentir nem que seja pela primeira e ultima vez a segurança que teu abraço transmite, me fazendo esquecer das desilusões do passado e convencendo-me de que o tempo passa e as pessoas mudam , que a quele cara que te iludiu ainda vai se arrepender e muito de ter pago um papel de " idiota, criança fútil , imaturo", te fazendo uma mulher mais centrada, madura, e decidida, ai sim sentirei que essa foi a maior loucura que pude fazer, e não me arrependo(...)

3 comentários:

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!