sábado, 12 de janeiro de 2013

Cinema em casa ...

Vamos aproveitar as ferias pra fazer aquele velho cineminha em casa, chamar a galera e fazer aquela cessão divertida,  e os filmes que recomendo, são essa aqui. Vão por mim vocês não vão se arrepender...

1-Vamos começar por De pernas por ar 2 
2- Clik 
3-Cada um tem a gêmea que merece 
4-Zunbilândia
5- e ultimo Mato sem cachorro com Danilo Gentili
Aproveitem as ferias e se divirtam com esses filmes . bjjjs e te a próxima ^^ haaa e não esqueça de deixar seu comentário ...

2 comentários:

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!