Vamos aproveitar as ferias pra fazer aquele velho cineminha em casa, chamar a galera e fazer aquela cessão divertida, e os filmes que recomendo, são essa aqui. Vão por mim vocês não vão se arrepender...
1-Vamos começar por De pernas por ar 2
2- Clik
3-Cada um tem a gêmea que merece
4-Zunbilândia
5- e ultimo Mato sem cachorro com Danilo Gentili
Aproveitem as ferias e se divirtam com esses filmes . bjjjs e te a próxima ^^ haaa e não esqueça de deixar seu comentário ...
vou assistir ultimo vey irado com o dalino gentili
ResponderExcluiré muito engraçado msm ^^
ResponderExcluir