a primeira musica é dá Dia Frampton Já ouviram falar dela ? Ela começou postando covers no YouTube feitos por sua banda Meg & Dia, com a irmã Meg. Depois Dia participou da primeira temporada do The Voice americano, e ficou com o segundo lugar (merecia o primeiro, mas...), ela canta muito tem uma voz espetácular.
Curtiu o som da Dia Frampton ? de mas neh? também curti gosto bastante do som dela , mas se liga nas outras musicas .Essa próxima musica é da Diwali
Essa é da banda 3 doors down.
Musica Glad you came da banda The wanted
Garotos de Leoni
how we do ( party)
Axwell- I found u
I won't give up
Muito massa!!! ameeeeeeeiii!! ;)
ResponderExcluir