É isso aí galera, daqui a pouco já é o verão e sabemos bem que o calor no Brasil não perdoa ninguém, então, que tal fazemos penteados super legais para passar essa estação super linda e sem sofrer tanto com o calor (não esqueçam de hidratar bem os cabelos usando produtos adequados para o clima e seu tipo de cabelo e sem esquecer de cuidar da saúde da pele, óbvio). Aqui vou postar alguns modelos, uns apenas com a foto e outros que contem o passo a passo, beijos e aproveitem bem!
















Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!