sábado, 21 de setembro de 2013

10 Looks que usaria sem pensar duas vezes

Galera sou looooouca por roupas e fico sempre babando quando vejo looks incríveis e não posso usar, pois ou não tenho grana ou nenhuma loja tem, porém sou muito fã da reutilização, mas agora vou mostrar a vocês 10 looks que usaria sem pensar duas vezes.



Acho super legal esse podrinho da calça da um ar de conforto, porém ela é mais justa e se torna sexy, mas com a renda blusa torna um "sexy sem ser fulgar"




Vestido sempre são uma boa saída, e esse modelo básico com esse conturno nude e o casaco jeans deixa o look bem versátil de se usar.#partiupassear

                                                                                                       

Quem não gosta de um bom short?? eu amo, e por isso não poderia faltar, adoro esses novos modelos que deixam os shorts bem mais modernos e divertidos e pra deixar tudo melhor uma blusa branca básica porém com um barra diferente que dá um charme, aaah e o sapato , maravilhoso super usaria (só assim aprenderia a andar de salto)

                                                                             

Vestido PERFEITO  pra um baile não?! não tenho nem o que comentar, tem o preto na renda(adoro) e esse azul de uma tonalidade diferente.

                       

Essas saias com diferentes bordados, são uma loucura além de serem faceis de usar pelas as variedades, podem ser usadas em vários momentos.

6º                                                 


Novamente short, porém esse tem uma lavagem mais clara. Esse look tem uma cara de anos 70, 80 , à Estados Unidos(amo!!)

7º                                                


Eu adoro essas blusas customizadas, elas deixam o look bem mais decontraído.

                                                         

Saia *.*, elas realmente tem o poder de deixar o look super fofo, com ar mais romântico. Eu não sou romântica, porém acho perfeito esse look e com certeza usaria.

                                
                                       


O jeans na parte de cima deixa tudo maravilho e moderno, sem sombra de dúvida eu usaria, sem citar a moda de shorts e calças com estampa floral.

10º                         


Pra finalizar esse look super simples, porém tem todo um chame afinal temos aqui um mix de estampas que deixa tudo bem moderninho.


E aí, vocês usaria?? Espero que tenham gostado e até o próximo post. Bjxx!!
             


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!