quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Entre eles escolhi: Não Provoque


Oláa galera...que saudades estava de vocês! Mas antes de qualquer coisa me deixem explicar o meu sumiço repentino. Vamos por etapas, primeiro meu Pc está com alguns probleminhas técnicos, fiquei sem net por um bom tempo, e estou estudando muito para as provas da escola o que está me deixando ainda mas sem tempo, enfim não só foram esses motivos que me impediram de continuar atualizando a pagina... Mas vamos deixar de lado o que passou e correr atras do tempo perdido. Hoje não preparei nenhum post porque to meio sem tempo pra preparar um post bem elaborado, então decidir colocar aqui um dos post de outro blog que eu sigo que que mas gostei desde que voltei pra vida virtual, que não faz muito tempo assim, nem tive tempo de atualizar minhas redes, mas de boa, vamos conferir?
 O tema do poste de hoje é :

18 motivos para amar a Forever 21

Como não ficar animada com a notícia de que a Forever 21 vai abrir sua primeira loja aqui no Brasil?
A Forever 21 tem roupas que combinam demais com o meu estilo e eu fico muito feliz de ter mais essa opção aqui no Brasil, junto com as minhas já queridas Renner, C&A e etc. <3
Claro que a grande emoção de comprar na F21 para nós, brasileiros, são os preços. Roupas legais por 5, 10, 20 dólares. E a gente sabe bem que vai ser impossível manter os mesmos preços aqui no Brasil. Porém, se a Topshop que é uma facada lá fora chegou aqui custando quase mais barato do que as lojas gringas não teria motivo para a Forever 21, conhecida no mundo todo por vender roupas baratas, chegar aqui extorquindo nossos bolsos. Certo? Acredito que os preços na pior das hipóteses serão parecidos com os da Zara.
De qualquer forma, vou deixar aqui para vocês analisarem 18 motivos pelos quais todo mundo deveria estar feliz pela chegada da marca no Brasil:






E ai meninas gostaram da novidade e do post? espero que sim, estou aqui pulando de alegria só em saber que a forever vai está um pouco mas perto de mim *-* O blog escolhido é da Paula Buzzo dona do blog maravilhoso que tento amo Não provoque... Beijos e até breve ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!