Que tal começar a semana com música boa e clipe novo? A banda Emblem3, depois de muito a gente esperar, lançou o clipe de “Chloe”. Os boys, que já eram muito conhecidos na Califórnia (EUA), ficaram muito mais famosos por meio do programa The X Factor.
Confira e curta!
Confira e curta!
E agora iremos escutar o som dessa galerinha linda^^hehe
E é isso meu povo espero que tenham gostado do post pra mais informação sobre essa turminha só é acessar a Lilimoon. Beijos e até logo.






Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!