quinta-feira, 6 de junho de 2013

E quando tudo parece ser perfeito

Drama, medo, raiva. É o que estou sentindo. O medo ultimamente tem se apossado dos meus pensamentos. Não sei como, mas perdi o total controle sobre minhas vontades, meus pensamentos estão neutralizados. Estou me sentindo incapaz de fazer qualquer coisa. Meus sonhos, planos, projetos e metas, me parecem estar cada vez mas distante.

De uns tempos pra cá, tenho colapso das minhas ultimas escolha, e confesso que chego até á me arrepender de algumas. Minha mente está uma verdadeira bagunça  e  não sei por onde começar a por as coisas de volta aos seus devidos lugares. Mistura de sentimentos com incertezas fazem-me com que eu pense que NOVA YORK desapareça cada vez mas do meu mapa de sonhos.

Não queria ter que falar das minhas tentativa de ser uma garota normal, “romântica” pra ser mas especifica. Acho que uma boa parte dessa confusão toda está relacionada a isso. Sinto um certo receio em mim apegar aos garotos, não sei bem explicar. É algo estranho sentir isso, me causam náuseas só em pensar que algum dia irei encontrar um cara que farar os meus batimentos acelerarem, e de uma hora pra outra pensar no tal mais do que o normal.

Esse medo que não me permite abrir meu coração e confiar literalmente em outro ser. Sinto algo estranho quando vejo aquele cara que conheci, através de alguns simples minutos de conversa sem importância, no qual o destino insiste em mim provar.

Sentimentos esses que me faz querer jogar as chaves, e esquecer o segredo do cofre que protege o mais sensível órgão, e terminar os restos dos dias de um jeito que varias garotas da minha idade não querem.
É difícil pra mim ver as garotas da minha idade conseguir amar, viajar, fotografar, fazer planos pra dois, e ter uma vida como as das séries e filmes de romance, fazer coisas que jamais conseguirei fazer.

Não é preciso ser nenhuma vidente pra ter uma noção de com vai ser as coisas no futuro, que não está muito longe. Não quero mais ter que tentar ser alguém que nunca vou conseguir ser, só pra tentar impressionar esses garotos que se dizem ser seu amigo e que nunca irá me deixar só, mas basta conseguir o que querem pra te dar as costas.

As únicas coisas que me restam agora é tentar organizar meus pensamentos, preparar as malas e fazer dos obstáculos, menos, incertezas força para conquistar tudo o que sempre planejei pra mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!