segunda-feira, 3 de junho de 2013
E quando a Saudade Bater
Olá galerinha. Hoje vim aqui não falar de mim e sim de um GRANDE amigo que está nesse exato momento na Austrália fazendo um intercambio já faz uns cinco meses. Ai você pergunta porque você está falando dele? Calma que eu vou explicar! Ele é um dos colaboradores aqui do blog e foi uma das pessoas que mais me incentivou a criar o Just Listen. E como semanalmente ele manda fotos pra mim resolvi vim aqui apresentar esse pessoa que é tão especial pra mim pra vocês.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


























Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!