sexta-feira, 28 de junho de 2013

"Estou Apaixonada Devo Me Declarar"

Lidar com os problemas do coração, nunca foi uma tarefa fácil, não é? Gostar de alguém e não ser correspondida, namoros à distância, os términos de relacionamentos, etc. São situações que parecem nunca ter fim, ou então, que só acontecem com a gente e com mais ninguém. Daquelas que aparentam não ter solução alguma, como estar apaixonada e não saber se é ou não a hora de se declarar, por exemplo. E aí? Como agir nesse momento? São tantas dúvidas e incertezas, que acabamos agindo por impulso, ou então ficamos na espera para que algo aconteça por si só. Por isso, para não estragar tudo logo de cara, é preciso analisar a sua história.
Se você já tem uma proximidade com o gatinho, conversa sempre com ele e já tem mais intimidade para falar dos seus sentimentos, não espere que ele tome uma atitude. Demonstre você seu interesse por ele, seja com alguns carinhos, um beijo no rosto mais demorado, colocando o assunto relacionamento no papo de vocês, etc. Assim, você saberá como ele irá reagir quando você decidir se declarar. Mas, se você sofre de um amor do tipo platônico, em que vocês dois nunca trocaram uma palavra, a situação é mais complicada. Não dá pra sair se declarando para alguém que a gente mal conhece, não é verdade? Nessa situação, as possibilidades de você sair magoada, ou até de passar um micão, são muito grandes. Afinal, o que te fez gostar dele se vocês nem ao menos se cumprimentaram algum dia? O que você chama de amor pode ser, simplesmente, encantamento pela beleza do rapaz. Fique esperta e não se deixe levar pelas aparências. O assunto amor e relacionamento vai muito além de um sorriso bonito e um corpo malhado! É preciso boa conversa, aproximação, carinho e amizade.

2 comentários:

  1. Espero que isso aconteça comigo,como uma música de um cantor antigo. Quero me apaixonar, quando menos espero quero me apaixonar ♪♫

    ResponderExcluir
  2. hahha é exatamente assim... Quando menos esperamos, acontece^~

    ResponderExcluir

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!