domingo, 26 de maio de 2013

Aprendendo coisas novas...

Oiii minhas gostosas. Tudo bem com vocês? Desculpas pelo meu sumiço. Isso já tá ficando chato eu sei, mas é que dessa vez fiquei quase uma semana inteirinha muito doente... Mas vamos pro que interessa. Hoje irei mostrar pra vocês alguns produnhos caseiros que muita gente ainda não sabe fazer em casa, aprendi fazer antes de adoecer que iria mostrar pra vocês, mas como não deu pra postas antes, vou mostrar agora. tenho absoluta certeza que vocês irão amar...
1: Como fazer Batom caseiro com a Bianca Andrade do blog Boca Rosa
2:Como fazer delineador em gel caseiro com a Fabi Silvestrin
3: Como fazer primer ou fixador de sombra
4:Iluminador 
E aii meninas, curtiram as dicas de hoje? espero que sim...Eu estava doente mas não deixei de pensar em vocês. Agora eu tenho que ir, mas volto assim que puder, com mas dicas e novidades.. Beijos e até logo^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!