sexta-feira, 31 de maio de 2013

E No Dia Dos Namorados?...

O Dia dos Namorados vem chegando aí, e nada melhor do que ir preparando uma programação super legal, não é? Seja para as meninas solteiras ou acompanhadas, fica aqui a dica de um filme mega divertido, “Odeio o Dia dos Namorados”.
O longa, uma comédia brasileira, estreia nos cinemas dia 7 de junho! Mas, já podemos conferir o trailer, que está um sucesso! Com a incrível Heloísa Perissé, a gargalhada já está garantida.
E aí vai ou não aproveitar essa aventura, hahah já estou me acabando em risos. Bom fica aí a dica. Beijos e até mas....

Um comentário:

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!