segunda-feira, 20 de maio de 2013

Ultima chance


E depois de tentar escrever sobre nós dois vejo que algo está errado, já faz exatamente meia hora que estou com o Word aberto e nada sair da minha mente, é estranho, por que antes não demorava muito para escrever, porque você era a expiração, de todos os meus textos. Essa já é a minha quarta tentativa, e juro que se dessa vez não der certo, não vou, mas insistir.

Não entendo por que você mudou tanto de um tempo pra cá, nunca tínhamos brigado e do nada você não fala mas comigo, e quando passa por mim, fingi que eu não faço mas sentido pra você,  não entendo essas suas atitude! Você sempre foi o cara no qual todos os outros deveriam se espelhar, sempre esperei por um cara assim, exatamente desse jeito... nunca te trair, sempre fiz tudo por você, e você sabe disso.

O que eu fiz pra você está assim comigo? Você não sente mas nada por mim? Pode falar não vou ficar chateada e muito menos irei te obrigar a ficar comigo, ou fazer chantagens baratas, típico de garota mau amada. Pode falar eu vou te entender, o que não me faz aceitar é essa sua mudança comigo.

Você não me deixa confiar mas em você. Não sei, talvez seja só neura minha, espero que seja. Não quero te perder, “de novo”. E é nesses pensamentos, que tento afogar todos os meus problemas deitada no topo daquela montanha, que consagramos ser nosso cantinho, sozinha, com o seu lugar vazio.
Tento lembrar onde foi que errei com você. Poxa de todas as  vezes que ficamos sem nos falar sempre tomei a iniciativa de resolver tudo, e assumindo toda a culpa, mesmo sabendo que era a principal vitima de tudo.

 Chega cansei de sempre ser a culpada e você, de nunca tomar iniciativa, seja um pouco mas maduro, e homem o suficiente para assumir seus erros, se em algum momento errei com você, fala, não finja que nada aconteceu, não fique me dando gelo sem amenos que eu saiba o que se passa, acho que eu tenho o direito de saber.

 Não é justo. Fala comigo, se é que eu ainda existo pra você. Se for pra continuar desse jeito, sinto muito ter que te dizer e  concordar com a frase que mas odeio, “ no começo é tudo flores” , é chato saber que a pessoa que você amou por tanto tempo se tornar mais um daqueles caras que você conhece na balada.

É estranho ter que tentar te esquecer, quando o que eu mas queria era está com você, em mais um de nossos programinhas, passear com os nossos cachorros no parque, te jogar na agua da praia no finzinho de tarde, de te mandar sms, no meio da noite e ser respondida... isso me fará muita falta, mas você sabia, que sou um tipo de pessoa que demora a se apegar a um cara, mas quando me apego é pra valer, e como sempre sofro em dobro, você sabe que vou sofrer, mas não tem problema sofrer faz parte da vida, e chega uma hora que a gente se acostuma, e aprende. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!