OOOIIiI povo lindo... Bom hoje trago algo pra vocês
que é de causar amor a primeira vista, um look que está fazendo o maiooooooor
sucesso. Agora o que vai aparecer muuuito
neste outono-inverno são as estampas de galaxy. Você já deve ter visto bastante
em fotos em outras redes sociais e lojinhas gringas, mal aparece aqui no Brasil
:( , Mas eu garanto para vocês que nessa estação a coisa realmente vai
pegar!! e vou logo adiantando esse look é de dar inveja a
qualquer pessoa, eles são uma fofurinha, dá pra usar em vários estilos Fica lindo em todos os tipos de peça: blusinhas,
calças, saias, vestidos, shortinhos...Como você pode ver esse tipo de estampa,
bem pesada, fica melhor com peças de cores clássicas e neutras, como preto, branco, bege,
nude... Também vai bem com jeans, que combina com tudo e alguma cores nos acessórios, mas que já esteja na paleta de
cores da sua estampa.
Agora fica ligada nesses look's que costumo chamar de "febre
do momento" rsrsrs ... quem não quer um desses? Aposto que a maioria
das meninas estão loucas pra ter um desse no seu guarda-roupa, então euzinha
aqui sair por ai como uma maluca procurando lojas onde vocês poderão encontrar essas
fofuras, e adivinhas? encontrei uma loja que vende, muito obrigada
meninas eu sei que vocês me amam,
mas são precisa agradecer hahaha^^
Pra quem
ficou louca de vontade de ter uma roupa com estampa de galáxia, na coleção outono-inverno 2013 das lojas Renner você pode encontrar!
E só pra você não perder o ritmo decidir incluir nesse post como fazer essa estampa irem parar em seus dedos....confiram é super fácil, e dar um resultado muuuito lindo 




























.jpg)

Foi feito pra mim foi, esse post ? KKKKK :D
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkk pra nós ^^
ResponderExcluir