terça-feira, 5 de março de 2013

Look's Galaxy

OOOIIiI povo lindo... Bom hoje trago algo pra vocês que é de causar amor a primeira vista, um look que está fazendo o maiooooooor sucesso. Agora o que vai aparecer muuuito neste outono-inverno são as estampas de galaxy. Você já deve ter visto bastante em fotos em outras redes sociais e lojinhas gringas, mal aparece aqui no Brasil :( ,  Mas eu garanto para vocês que nessa estação a coisa realmente vai pegar!!  e vou logo adiantando esse look é de dar inveja a qualquer pessoa, eles são uma fofurinha, dá pra usar em vários estilos Fica lindo em todos os tipos de peça: blusinhas, calças, saias, vestidos, shortinhos...Como você pode ver esse tipo de estampa, bem pesada, fica melhor com peças de cores clássicas e neutras, como preto, branco, bege, nude... Também vai bem com jeans, que combina com tudo e alguma cores nos acessórios, mas que já esteja na paleta de cores da sua estampa.


















Agora fica ligada nesses look's que costumo chamar de "febre do momento" rsrsrs  ... quem não quer um desses? Aposto que a maioria das meninas estão loucas pra ter um desse no seu guarda-roupa, então euzinha aqui sair por ai como uma maluca procurando lojas onde vocês poderão encontrar essas fofuras, e  adivinhas? encontrei uma loja que vende, muito obrigada meninas eu sei que vocês me amam, mas são precisa agradecer hahaha^^ 
Pra quem ficou louca de vontade de ter uma roupa com estampa de galáxia, na coleção outono-inverno 2013 das lojas Renner você pode encontrar!












E só pra você não perder o ritmo decidir incluir nesse post como fazer essa estampa irem parar em seus dedos....confiram é super fácil, e dar um resultado muuuito lindo 



 Bom menias por hoje é só espero que tenham gostado.. estava super louca pra fazer esse post, e tentei caprichar. Se gostou não esquece de comentar e chamar mas amigos pra nos visitar e de curtir nossa fan page... Beijos no coração de cada um ...vocês sabem que amo todos neh^^ ... te o próximo post meus fofos xauuuuu...




2 comentários:

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!