Chega de ser perfeita, perfeição não existe!
Quem sou eu? O que eu fiz? Por que tantas perguntas?(...)
Não sei o que fiz nem o que disse pra essas pessoas me odiarem tanto, não
aguento mais tanta pressão dos meus familiares, são tantas “obrigações” imposta
por meus parentes que muitas vezes acabo sendo quem eles querem que eu seja, um
ponto de referencia, um exemplo a ser
seguido pros demais, querem que eu seja uma “princesa” daquelas que só faz o
que lhe é ordenado, mas esqueceram de me perguntar se EU QUERIA SER ESSA
PESSOA, cansei de ser essa garota que não tem “voz”, por medo de decepcionar a
todos, mas sabe, chega uma hora que cansa ser quem agente não é, só queria uma chance pra mostrar quem eu
realmente queria ser, sem disfarces, mentiras, e perfeições, .... o que eu mas
queria mesmo era de realizar meus simples sonhos, conquistar minha
independência, comprar um apartamento e morar com a zooy minha cadelinha,
nada mas que isso, será que é pedir
demais? Tenho certos traumas da minha infância que me perturbam diariamente,
dos momentos em que aquela garota queridinha da turma fazia questão de mim
humilhar e me por pra baixo na frente de todos, de não ter amigos pra brincar
no intervalo, de viver só, acho que me acostumei com a solidão!. Sei que muitos
irão dizer que sou muito nova pra dizer isso, mas é a pura verdade , só tenho 17 anos mas acho que já vi
o suficiente da vida e amadureci antes do tempo, não tenho mas aquele
pensamento de garota de 15 anos, tantas coisas aconteceram na minha vida que é de espantar qualquer um, meu namorado me traio com minha melhor amiga,
meus “amigo” fizeram a maior sacanagem comigo me fazendo perder a total
confiança em qualquer pessoa, minha família quer que eu seja uma pessoa que eu
não sou.... Se você também já passou por essa situação me responde é fácil
viver assim? Não, não é, então vai minha dica, quer ser feliz? Tá triste?
Alguém te machucou? Faça apena o
seguinte, queres se sentir melhor ponha o que você está sentindo pra fora,
chore, grite, escreva, leia sei lá faça o que te deixa mais relaxado, tá
triste, chame amigos pra sair ponha aquele vestido que fazia tempo que você não
usava, mas vá a uma festa se divirta, faça novas amizades, nunca fique se
lamentando pelo que aconteceu, não quer sair? Não tem problema! Quer ficar em casa, nada melhor que um
brigadeiro de panela, é claro que uma maravilha dessa não vai resolver o seu
problema, mas vai por mim você vai se sentir melhor, aquele cara te machucou ou
te deu um pé na bunda por causa daquela garota do 4°quarteirão? Não fique
bisbilhotando a vida dele, postando indiretas no face book e vendo se ele se
importou ou não, se ele te deu um fora é por não sabe o que está perdendo, vá
viver sua vida e mostre pra ele que você superou numa boa aquele fora. Não seja
como a “princesinha aqui” que é tímida demais e não consegui enfrentar suas
dificuldades assim de primeira, e ser quem ela sempre sonhou, mas tem uma
qualidade boa nessa garota aqui, que você pode se espelhar, a força de vontade
de mudar e conquistar seus sonhos, corra atrás nunca deixe que terceiros faça
com você o que fizeram comigo, mostre que você é capaz de qualquer coisa se
quiser, fica mais uma dica...

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!